Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos

• sec.obras@itaporanga.se.gov.br
  • Atendimento ao público: Segunda a Sexta das 08h às 13h
  • Praça Getúlio Vargas, n° 22 - Centro,Itaporanga D'Ajuda-SE, CEP:49120-000

Competência: Art. 15°. I. Promover a elaboração de planos e projetos relativos à obras públicas municipais; II. Executar programas de reforma e conservação de prédios públicos; III. Construir e conservar a malha viária urbana e de centros micro-urbanos do município; IV. Promover a reforma urbana, através do incentivo à implantação de loteamentos urbanos; V. Coordenar e executar as atividades de limpeza pública da cidade; VI. Manter os serviços públicos municipais de urbanização e iluminação pública; VII. Construir e manter logradouros públicos como parques, jardins, ruas, avenidas e necrópoles; VIII. Promover a construção e a conservação das estradas municipais; IX. Supervisionar/executar serviços de vigilância em logradouros e unidades públicas municipais; X. Promover a política de transportes urbanos, controlando as concessões dos serviços coletivos; XI. Supervisionar e fiscalizar os serviços de abastecimento de água executados pela SAAE e os serviços de esgotamento sanitário; XII. Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

COMO CHEGAR A ESTE DEPARTAMENTO