ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Seleção de Itaporanga vence equipe de Socorro por 3x1

Sem perder nenhuma partida até o momento, a Seleção de Itaporanga garantiu a liderança com saldo de gols na Copa TV Sergipe de Futsal

13/09/2017 16:49


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Seleção de Itaporanga vence equipe de Socorro por 3x1

Sem perder nenhuma partida até o momento, a Seleção de Itaporanga garantiu a liderança com saldo de gols na Copa TV Sergipe de Futsal após vencer a equipe de Socorro em um jogo bastante emocionante nesta terça-feira, 12, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga. A equipe itaporanguense virou o jogo no segundo tempo e garantiu a vitória com um placar de 3x1.

O técnico da seleção azulina, Glauber César, destaca que a equipe de Socorro é uma das mais difíceis do grupo. “Esse é um dos times mais difíceis da chave, um time cascudo, acostumado a jogar. A gente começou um pouco nervoso, cada jogo é uma história, mas no segundo tempo favoreceu o melhor trabalho da nossa equipe pra vencer a partida. Perdemos dois tiros livres e convertemos no pênalti, conseguimos trabalhar bem a bola, a gente começou a envolver o time deles e a gente conseguiu virar o placar”, explica o técnico.

Sobre o jogo

Depois de um ótimo primeiro tempo, com mais chances de gols para Itaporanga, a seleção de Socorro surpreendeu e abriu o placar. Já no segundo tempo, o jogo pegou fogo e Itaporanga conseguiu reverter o placar. O goleiro Érick atacou e empatou o duelo. Em seguida Mateus cobrou um pênalti e subiu o placar para os azulino. No final, com um belíssimo gol, Bebeto marcou o terceiro. Final da partida e Itaporanga vence de 3x1.

O craque Bebeto destaca que jogaram contra uma equipe bem treinada e, na oportunidade, parabenizou o técnico da seleção adversária. “Muito bem treinada, mas graças a Deus a gente conseguiu vencer mais um obstáculo, a gente sabe que tem muita coisa pra evoluir, pra jogar e é isso que a gente vai em busca a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Agora é comemorar, pois foi uma vitória suada. E aproveito para agradecer o apoio da nossa torcida que sempre comparece em peso e que com certeza faz a diferença em quadra”, disse o jogador, feliz.

Depois de fazer grandes defesas, o goleiro Érick foi quem empatou o jogo e dedicou o gol a uma pessoa bastante especial. “Graças a Deus fui abençoado com aquele gol e dedico a minha filha Érica, que sempre me deseja boa sorte nos jogos. A gente tem que estar preparado sempre, pois a gente sabe que futsal é rápido e a função de goleiro exige muito, graças a Deus venho treinando forte para por em prática nos jogos”, afirmou.  


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS