Prefeito Otávio Sobral realiza visita e participa de audiência com o vice-governador Belivaldo Chagas

A reunião com o vice-governador foi para tratar de assuntos pertinentes ao município de Itaporanga

19/09/2017 14:43

Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito Otávio Sobral esteve no povoado Caueira onde realizou visita a Unidade Básica de Saúde Antônio Francisco Sobral Garcez, com o objetivo de verificar a oferta de serviços na comunidade. Em seguida, o prefeito esteve no Palácio do Governo, em Aracaju, onde se reuniu com o vice-governador Belivaldo Chagas para tratar de assuntos pertinentes ao município de Itaporanga.

Acompanhado do vice-prefeito Francinaldo Alves, do secretário Geral Lucas Macedo e do deputado Estadual Jeferson Andrade, o prefeito solicitou, na audiência com Belivaldo, reforma no Estádio Governador João Alves Filho, inclusive, um projeto foi apresentado para a realização deste serviço. Além disso, o gestor municipal solicitou apoio do Governo do Estado para adquirir mais ambulâncias para o município.

A ideia da Administração é regionalizar a Saúde, proporcionando aos munícipes um serviço mais ágil e de qualidade. Com esta ideia, quatro ambulâncias já foram entregues a comunidades distintas, mas para atingir a meta da Administração com esta regionalização da Saúde, é preciso de mais algumas ambulâncias, por isso o pleito do prefeito ao Governo do Estado.

Prefeito em visita a UBS da Caueira

“Primeiro realizamos a visita a comunidade da Caueira, onde conversei com profissionais e com a própria população quanto a oferta dos serviços da saúde na região, pois é sempre bom ouvirmos em que ponto estamos acertando e em que ponto podemos melhorar. Em seguida estive com o vice-governador Belivaldo Chagas, que nos atendeu muito bem e garantiu que buscará identificar as possibilidades de atender aos nossos pleitos. Espero que com essa audiência, em breve, possamos levar boas novidades aos nossos munícipes”, afirmou o gestor, satisfeito.

Na oportunidade, o prefeito Otávio Sobral agradeceu ao deputado Jeferson Andrade, que conseguiu o agendamento do encontro. “Gostaria de agradecer ao deputado Jeferson Andrade que tem nos ajudado bastante com as questões relacionadas ao nosso município, ele que, inclusive, foi o responsável pelo agendamento desse encontro com o vice-governador”, concluiu.