ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Itaporanga vence partida contra Areia Branca e garante classificação

Próximas partidas definem se a equipe segue direto para a semifinal do campeonato

20/09/2017 12:14


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Itaporanga vence partida contra Areia Branca e garante classificação

Nesta terça-feira, 19, aconteceu a 4ª rodada da Copa TV Sergipe de Futsal no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga. Na partida de volta entre Itaporanga e Areia Branca, as azulinos venceram de 4x0 e garantiram a classificação para as quartas de final. Próximas partidas definem se a equipe segue direto para a semifinal do campeonato.

O técnico da seleção, Glauber César, destaca que a seleção azulina relaxou por conta da facilidade da partida. “O jogo foi visivelmente fácil, até pelo adversário que já tínhamos jogado e goleado o time. Foi um jogo bom, conseguimos a vitória de 4x0. A torcida às vezes não fica satisfeita, até pelo placar, mas com certeza quanto ao jogo contra Aracaju a equipe irá suportar melhor, pois será um jogo difícil, outro nível. Pela facilidade do adversário, os jogadores relaxaram um pouco. Mas com certeza no jogo contra Aracaju o jogo será outro, nossa seleção estará bem melhor”, afirmou o técnico.

O jogo desta terça-feira marcou a despedida do craque Izavan, que comemorou 34 anos, marcou um gol, assumiu a artilharia com quatro gols, usou de fair play e no mesmo dia viajou para França, encerrando sua participação na Copa TV Sergipe de Futsal. “É duro ter que deixar meus filhos, no momento que eu saí de casa sabendo que logo ia ficar longe deles, foi um momento de tristeza, mas sei que indo pra lá posso proporcionar melhores coisas pra eles. Dói ficar longe dos meus filhos e da minha esposa, da cidade que desde que eu cheguei aqui tem um carinho enorme comigo, tanto que hoje me considero cidadão itaporanguense. Quando entrei na quadra só pensei “esses são os meus 40 minutos”, não sei nem se consegui me concentrar no jogo”.

Sobre o jogo

A seleção de Itaporanga mostrou bom desempenho já no primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o jogador Alan abriu o placar marcando o primeiro gol pro azulino. Em seguida, o craque Izavan marcou o segundo, encerrando sua participação na Copa TV Sergipe, no dia do seu aniversário. Jadson marcou o terceiro e encerrou o primeiro tempo com o gostinho da vitória.

No início do segundo tempo, o ala Izavan caiu e o árbitro marcou a falta, ao fazer a cobrança, em um ato louvável, o craque mandou a bola para linha de fundo de forma proposital. Em seguida, Matheus marcou o quarto gol para os azulinos.

Novo jogador

Com a saída do jogador Izavan, a seleção azulina recebe o pivô Rodrigo Mancha, do Rio de Janeiro, que chega em Itaporanga ainda nesta quarta-feira, 20, para se apresentar a equipe.

Mancha atuou pelo Pompeia Futsal no primeiro semestre de 2016. Fez parte do grupo que conquistou o bicampeonato da Copa TV Tem e chegou até nos play-offs da Liga Paulista. No segundo período do ano, o pivô foi para o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (PR); chegou nas oitavas de final da Liga Nacional, onde acabou eliminado pelo Atlântico Erechim e conquistou o terceiro lugar no paranaense. O atleta também tem passagens pelo Botafogo, Assoeva, Atlântico Erechim e Floripa Futsal.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS