ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Assistência Social realiza solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes

Ao todo, 65 alunos foram certificados

20/09/2017 16:53


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Assistência Social realiza solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, realizou na tarde desta quarta-feira, 20, a entrega de certificados das turmas de Padeiro e Confeiteiro promovidos pelo SENAI e da turma da oficina de escovista promovido pelo CRAS e Programa Acessuas Trabalho. Ao todo, 65 alunos foram certificados.

No mês de agosto, cerca de 40 alunos se formaram nos cursos de garçom e cozinha básica, promovido pelo Prodetur, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com o SENAC e Prefeitura de Itaporanga.  Atualmente, a Administração realiza, através do SEBRAE, o curso de Gestão Empresarial no povoado Caueira, onde participam 37 pessoas do setor formal e informal.

O prefeito Otávio Sobral parabenizou a todos os alunos presentes e disse que a Administração continuará trabalhando para que mais cursos profissionalizantes sejam realizados no município. “Gostaria de parabenizar a todos que estão recebendo o certificado destes cursos e dizer que é um orgulho pra gente que faz a atual Administração ver cidadãos profissionalizados, afirmo que continuaremos trabalhando para promover mais uma diversidade de cursos no nosso município”, afirmou o gestor.

Durante a solenidade, o público presente contou com uma apresentação do Grupo de Dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Estiveram presentes o prefeito Otávio Sobral; a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobra; os vereadores Ivan Luciano, Professor Humberto (Licenciado), Anazilda Sobral e Mariza da Mata; os secretários Lucas Macedo (Geral) e Ronaldo Oliveira (Educação); os diretores Palmiro Fontes (Cultura e Turismo) e Augusto Garção (Meio Ambiente); o ex-prefeito César Mandarino; e demais autoridades do município.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS