ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria de Assistência Social realiza 1º Seminário Intersetorial do Programa Criança Feliz

O Seminário contou com palestras e apresentações dos usuários do Programa

28/09/2017 16:36


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria de Assistência Social realiza 1º Seminário Intersetorial do Programa Criança Feliz

A Secretaria de Assistência Social, através do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz, realizou na manhã desta quinta-feira, 28, o 1º Seminário Intersetorial do Programa Criança Feliz, que contou com palestras, apresentações dos usuários do serviço e com a presença de secretários e representantes do Comitê Estadual do Programa Criança Feliz.

A coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Rita de Cássia Ferreira, participou do evento, onde ministrou palestra com o tema “Programa Criança Feliz em Sergipe” e destacou a evolução do Programa em Itaporanga D’Ajuda. “Aqui foi uma das cidades pioneiras na implantação do programa e já tem avançado bastante nos trabalhos e esperamos que continue assim, e sei que é a proposta da gestão”, afirmou.

A representante do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz em Itaporanga, Jane Alves, destacou a felicidade em estar a frente de um programa tão importante. “Fico muito feliz, pois é um programa implantado nessa gestão, estão todos se somando para que as medidas planejadas aconteçam, este é um trabalho coletivo, e essa é a proposta desse programa. Este é um momento de discutirmos sobre as atividades do Criança Feliz”, disse.

Estiveram presentes o secretário de Administração Geral, Edwelton Gois, a coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Rita de Cássia Ferreira, a representante da Secretaria de Estado da Cultura, Cláudia Stocker, e a representante da Secretaria de Estado da Justiça, Elane Marques. Além de profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social e Trabalho, Educação e Saúde.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS