ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria de Saúde realiza solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias

O evento contou com palestras, sorteios de brindes e homenagens

03/10/2017 13:49


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria de Saúde realiza solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 3, uma solenidade de comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias, que é celebrado em todo país no dia 4 de outubro. O evento contou com palestras, sorteios de brindes e homenagens.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente no evento e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a todos os agentes do município. “Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizá-los e dizer que vocês são muito importantes para o nosso município, principalmente, para a Secretaria de Saúde. Estamos trabalhando para oferecer a todos os munícipes uma saúde de qualidade e vocês são um dos nossos pilares para que cheguemos a uma saúde nota dez”, afirmou o gestor.

A secretária de Saúde, Urânia Sobral, também participou do evento e fez questão de destacar a importância dos agentes para a pasta. “Eu quero que vocês tenham certeza que nós não fazemos politicagem com a secretaria que assumimos. E saibam que vocês são a porta de entrada da Saúde, vocês são muito importantes para a nossa pasta. Nós precisamos fazer a mudança na saúde e para isso precisamos de vocês, porque vocês conhecem, mais que ninguém, a necessidade do povo de Itaporanga. De coração, eu acredito que nós vamos ver a saúde de Itaporanga crescer”, disse, orgulhosa.

Os agentes presentes na solenidade contaram ainda com palestras que foram ministradas pela médica e especialista, Dra. Tercília Cardoso, e pelo presidente da Federação das Associações Municipais dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Sergipe, Edmilson Santana. Em seguida, todos os presentes participaram de sorteios de brindes e contaram com a distribuição de um bolo especial em comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias.

Estiveram presentes o prefeito Otávio Sobral; a secretária de Saúde, Urânia Sobral; a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral; o secretário Adjunto de Saúde, Augusto Ribeiro; os vereadores Ivan Luciano e Edezio Tavares; o secretário de Administração Geral, Edwelton Gois; demais diretores e coordenadores de departamentos do município.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS