ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito Otávio Sobral recebe superintendente da Codevasf em reunião

O intuito da reunião foi haver uma explanação sobre os benefícios que o município terá com a inclusão do Vale Vaza-Barris na área de atuação da Codevasf

06/10/2017 21:29


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito Otávio Sobral recebe superintendente da Codevasf em reunião

No final da tarde desta sexta-feira, 06, o prefeito Otávio Sobral participou de reunião com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf), César Mandarino, técnicos da Codevasf, vereadores, secretários e colaboradores, com o intuito de haver uma explanação sobre os benefícios que o município terá com a inclusão do Vale Vaza-Barris na área de atuação da Codevasf.

O prefeito Otávio Sobral destaca que em breve muitos benefícios serão ofertados no município de Itaporanga, através da atuação da Codevasf. “Nós ficamos muito feliz com essa inclusão, pois sabemos da importância da Codevasf para todo o Estado. Com certeza, seremos agraciados com muitos benefícios para todos os itaporanguenses. O nosso município só tem a ganhar. Quero agradecer ao superintendente César Mandarino por escolher o nosso município para receber o presidente nacional do órgão no próximo dia 20”, destacou.

O superintendente da Codevasf, César Mandarino, explica o objetivo de encontro realizado na tarde desta sexta-feira. “O objetivo dessa reunião é trazer as boas vindas da Codevasf ao município de Itaporanga, ele que é um dos 13 municípios incluídos no Vale Vaza-Barrias, onde a Companhia irá atuar a partir de agora. Para isso, estive com o prefeito, técnicos e vereadores para fazer uma explanação e fazendo um convite para que no dia 20 possamos estar juntos com todos os outros municípios, onde será dado o pontapé inicial pelo presidente da Codevasf e a bancada federal, que aprovou a questão da inclusão do Vale do Vaza-Barris na área de atuação do órgão”, enfatizou, Mandarino.

“A Codevasf será mais um viés, dentre todos os órgãos do Governo Federal que se tem na área de desenvolvimento, em Itaporanga, que com certeza será contemplada com programas existentes e com emendas colocadas por seus parlamentares que possam ser trabalhadas e desenvolvidas pela Codevasf”, concluiu o superintendente, orgulhoso.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS