ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Assistência Social de Itaporanga realiza palestra para microempreendedores em parceria com Sebrae

O evento teve como objetivo capacitar os MEIs do município, quando a Escrituração Fiscal Digital e o processo para obter o perdão da dívida, referente ao não envio do documento

11/10/2017 19:51


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Assistência Social de Itaporanga realiza palestra para microempreendedores em parceria com Sebrae

Na noite desta terça-feira, 10, o prefeito Otávio Sobral prestigiou a Palestra com o tema “Como obter perdão de multas”, realizada pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, direcionada a Microempreendedores Individuais (MEI). O evento teve como objetivo capacitar os MEIs do município, quando a Escrituração Fiscal Digital e o processo para obter o perdão da dívida, referente ao não envio do documento.

O prefeito Otávio Sobral aproveitou a oportunidade para dar as boas-vindas aos microempreendedores individuais e destacar que o município estará sempre buscando parcerias para a valorização dos MEIs do município. “Esta é apenas a primeira de várias palestras que estaremos buscando para capacitar, ainda mais, os nossos microempreendedores, valorizando e proporcionando melhorias para estas pessoas. Espero que possam utilizar as informações desta palestra para a prática”, afirmou.

A coordenadora do Sebrae Lagarto, Kátia dos Anjos, destaca a importância da palestra para o público-alvo. “Esse seminário é de fundamental importância, pois é um seminário de crédito com foco nas finanças e tributos. Tem como objetivo mostrar ao empresário que se ele tem multa, ela pode ser perdoada. Se não enviou para a Secretaria da Fazenda a escrituração fiscal digital, o empreendedor foi autuado e tem multas sim. Então essa é uma oportunidade de saber como obter o perdão da multa”, disse a coordenadora.

“Nós temos agora em outubro ainda o curso “Como vender mais e melhor”, esse curso já foi fechado e estamos com 34 empresários inscritos. Em novembro teremos oficina sobre vitrine, ou seja, aquele empresário que quer ter dicas de como arrumar melhor sua vitrine, como deixa-la mais visível, mais atraente para o cliente, nós vamos ter aqui em Itaporanga também. Teremos outra sobre embalagem, pois a empresa tem um custo altíssimo com isso, então nós vamos fazer uma oficina para mostrar as grandes variedades de embalagem, que nem sempre requer um investimento nisso”, concluiu, Kátia, destacando algumas das palestras que ainda acontecerão no município, através da parceria entre Prefeitura e Sebrae.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS