Prefeito Otávio Sobral prestigia comemorações do Dia das Crianças

11/10/2017 22:04

Prefeito Otávio Sobral prestigia comemorações do Dia das Crianças

Esta quarta-feira, 11, foi marcada pelas comemorações do Dia das Crianças nos diversos setores da Administração Pública Municipal. No período da manhã, alunos da Escola Integral Pedro Barreto de Andrade, do povoado Gravatá, participaram de um passeio escolar, em visita ao Parque da Cidade, em Aracaju. Já no turno da tarde, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho realizou uma grande festa para todas as crianças dos programas ofertados pela pasta, na Praça de Eventos.

O prefeito Otávio Sobral acompanhou os alunos do Polo Integral Pedro Barreto de Andrade na visita ao Zoológico do Parque da Cidade, em Aracaju. Já no período da tarde, o gestor municipal participou do evento realizado pela Secretaria de Assistência Social e, na oportunidade, desejou a todas as crianças do município um feliz dia. “Gostaria de desejar um feliz dia das crianças a todas as nossas crianças, afinal, eles são o futuro do nosso país. Que tenham um dia de muita alegria e diversão”, disse, o prefeito.

O evento realizado pela Assistência Social contou com diversas brincadeiras, entre elas, corrida de saco, cama elástica e pula corda, além de apresentações de dança, roda de capoeira, oficina de violão, distribuição de lanches, picolé, pipoca e algodão doce. O marco do evento foi a Corridinha Kids que contou com mais 100 crianças inscritas entre 2 e 11 anos. A corrida foi organizada pela equipe do Programa Criança Feliz, com o apoio do professor Joaquim Moura da Federação Estadual de Atletismo.

Estiveram presentes no evento o prefeito Otávio Sobra, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, o secretário Geral, Lucas Macedo, o diretor de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, e os vereadores Ivan Luciano, Anazilda Sobral e Mariza da Mata.