ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Itaporanga lança programa ID Jovem

A Identidade Jovem é um documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos

19/10/2017 22:02


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Itaporanga lança programa ID Jovem

Na tarde desta quinta-feira, 19, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, através da Coordenadoria da Juventude, realizou o lançamento do Programa ID Jovem. A Identidade Jovem é um documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, a jovens de 15 a 29 anos.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, participou do evento e destacou a importância do lançamento do programa no município. “É uma forma de proporcionarmos mais benefícios aos jovens do nosso município. Este programa foi lançado em dezembro de 2016, porém, no nosso município ainda não havia sido lançado. Com esse evento hoje, nós divulgamos um programa essencial para a nossa juventude”, afirmou, feliz.

A coordenadora estadual do ID Jovem, Luciana Gabriela Barbosa, diz que a quantidade de jovens participantes do evento superou as expectativas. “Esse programa traz benefícios para os jovens, principalmente daqui do município, só aqui em Itaporanga são mais seis mil jovens que podem ser beneficiados, que tem o direito de ir e vir, o direito de mobilidade, território, direito a cultura, lazer, e é de suma importância. Eu gostei bastante do evento aqui na cidade hoje, a população compareceu em grande quantidade, não esperava, realmente superou minhas expectativas e eu creio que os próprios jovens que estiveram aqui hoje podem estar divulgando”, disse.

 “Participei do lançamento do programa no estado, daí então busquei as informações para que fizéssemos o lançamento aqui na cidade. Então convidamos os jovens nas escolas e nos lugares mais frequentados pela juventude. Realmente não esperava a quantidade de jovens que estavam presentes aqui hoje, agradeci bastante a presença deles, porque juntar jovens é muito difícil, fiquei bastante feliz”, destacou a coordenadora municipal da Juventude, Daniela Almeida.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS