Prefeito Otávio Sobral participa de solenidade de lançamento de nova área de atuação da Codevasf

A Codevasf passa a atuar no Vale Vaza-Barris, abrangendo mais 13 municípios, entre eles, Itaporanga D’Ajuda

21/10/2017 17:02

O prefeito Otávio Sobral participou na noite desta sexta-feira, 20, da solenidade de lançamento da nova área de atuação da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que passa a atuar no Vale Vaza-Barris, abrangendo mais 13 municípios, entre eles, Itaporanga D’Ajuda.

O prefeito Otávio Sobral, durante o seu discurso, destacou a importância do município de Itaporanga estar integrado na nova área de atuação do órgão. “Hoje é um dia muito feliz, e um dia para que nós, prefeitos do Vale Vaza-Barris, possamos agradecer aos parlamentares que aprovaram esse projeto, por proporcionar mais um ato que beneficia, ainda mais, estes municípios. Os municípios do Vale Vaza-Barris só têm a ganhar com a Codevasf atuando nessa região. É mais beneficio e desenvolvimento para estas cidades”, afirmou o gestor, orgulhoso.

O presidente da Codevasf, Avelino Neiva, afirmou que a empresa está de portas abertas para todos os prefeitos sergipanos. “Quero aqui reafirmar a todos os prefeitos que nós estaremos na maior empresa pública do país, apta a receber todos os prefeitos. É preciso encontrar alternativas para que todos os prefeitos de Sergipe venham para a Codevasf. A nossa empresa é grande e é uma casa de mãe, sempre cabe mais um. O senhor pode fazer as tratativas que forem coniventes, se a lei assim permitir. Com relação a Codevasf, os senhores podem ficar tranquilos, porque nós estaremos lá junto com a classe política para receber os demais prefeitos”, disse.

O superintendente da Codevasf, César Mandarino, enfatizou que este é um momento muito importante para a empresa. “Este é um momento muito importante para a Codevasf, porque agora nós poderemos atuar em mais 13 municípios, a partir de agora a Codevasf Sergipe atua em 41 cidades. É uma forma de podermos levar mais benefícios para as cidades sergipanos, ajudando no desenvolvimento destas cidades”.