CAPS realiza I Seminário sobre Integração de Redes no Desenvolvimento da Saúde Mental

25/10/2017 22:09

Em comemoração a semana da Saúde Mental, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I Arte de Viver, realizou na manhã desta quarta-feira, 25, o I Seminário sobre Integração de Redes no Desenvolvimento da Saúde Mental. Na oportunidade, foi comemorado os 15 anos do CAPS do município, com direito a bolo e muita festa.

O prefeito Otávio Sobral participou da solenidade de abertura do evento e destacou a felicidade em ver a satisfação dos usuários do serviço. “Fico muito feliz e orgulhoso em ver a alegria de todos aqui presentes, e o que me deixa mais satisfeito é ver a alegria da coordenadora Rosangela em trabalhar com estas pessoas. É uma semana importante, a semana de trabalharmos as melhores formas de tratar a saúde mental”, afirmou o gestor, feliz.

A coordenadora do CAPS I Arte de Viver, Rosângela Sobral, diz que sente muito feliz em trabalhar com a atenção psicossocial. “A minha maior alegria é saber que conseguimos fazer pessoas felizes, e vermos a felicidade de cada usuário do CAPS, nos deixa bastante orgulhosos. Amo fazer isso, amo trabalhar com essas pessoas, sou muito feliz por isso. Nada mais feliz do que comemorar com eles essa data especial, 15 anos do CAPS”, disse.

O evento contou com palestras ministradas por profissionais da área, além de um coffee break especial, com direito a bolo de comemoração do aniversário do CAPS e distribuição de brindes.