Prefeito Otávio Sobral prestigia eventos esportivos neste domingo, 19

Os eventos esportivos aconteceram no Povoado e Praia da Caueira, em Itaporanga

19/11/2017 18:15

Prefeito Otávio Sobral prestigia eventos esportivos neste domingo, 19

Durante este domingo, 19, o prefeito Otávio Sobral esteve prestigiando dois eventos esportivos que aconteceram no Povoado e Praia da Caueira, em Itaporanga, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Urânia Sobral. O primeiro evento a ser prestigiado, foi a 5ª edição do campeonato Surf Local. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através das Secretarias de Esporte e de Saúde. Durante toda a manhã, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou ambulância e uma equipe composta por auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta e preparador físico.

O surfista e organizador do evento, Ricardo Torquato, destacou o apoio recebido pela Prefeitura na edição 2017 do campeonato. “É um evento que vem acontecendo há cinco anos aqui na Caueira, este é o nosso quinto evento. Ainda não é um campeonato aberto a todos os estados, mas recebemos aqui surfistas de diversas cidades de Sergipe. Esse ano a participação da Prefeitura foi excelente, com o prefeito Otávio Sobral, dando um suporte muito bacana. Este, com certeza, foi o melhor campeonato de todos os anos, e a tendência é melhorar, e graças a Deus esse ano ele veio nos apoiar com muita força e dedicação”, afirmou.

Logo em seguida, o prefeito Otávio Sobral esteve prestigiando o 1º Torneio do Poeirão, um campeonato de futebol de areia, realizado no povoado Caueira. O prefeito Otávio Sobral destaca a importância do apoio da Prefeitura a eventos esportivos. “Nós buscamos sempre valorizar e apoiar das formas possíveis o esporte local. Então hoje tivemos dois eventos esportivos distintos, em uma mesma região e que contaram com o nosso apoio, nada melhor que prestigiar e mostrar o nosso interesse e a importância que a nossa Administração dá para a promoção do esporte na cidade”, disse o gestor municipal.