Prefeito Otávio Sobral dá posse a nova secretária de Saúde de Itaporanga

A enfermeira Juliana Cabral Azevedo assume a partir de hoje o comando da pasta

01/12/2017 11:26

Prefeito Otávio Sobral dá posse a nova secretária de Saúde de Itaporanga

Na manhã desta sexta-feira, 1º, foi realizada a solenidade de posse da nova secretária de Saúde do Município, Juliana Cabral Azevedo, que assume a partir de hoje o comando da pasta. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Otávio Sobral, com direito a bênção do pároco Melquíades de Jesus, e contou com a presença de vereadores, secretários e colaboradores da Administração Municipal.

O prefeito Otávio Sobral destacou a o trabalho exercido pela ex-secretária Urânia Sobral e desejou às boas-vindas a nova gestora da pasta. “Gostaria de agradecer em público a dedicação e o empenho da minha irmã Urânia, que não mediu esforços para realizar um grande trabalho que vem sendo feito na saúde do município. Aproveito a oportunidade para desejar a Juliana um bom trabalho a frente da pasta, e que continue buscando os avanços que a saúde de Itaporanga vem apresentando”, afirmou, o gestor.

A ex-secretária de Saúde, Urânia Sobral, durante o pronunciamento de despedida da pasta, afirmou que continuará a frente das ações do município em conjunto ao prefeito Otávio Sobral. “Tenho certeza que a saúde melhorará ainda mais com a Juliana a frente, juntamente com a equipe competente que aquela pasta possui. Nossa equipe desenvolve trabalhos pautados na responsabilidade e com muita oração, porque sem oração não chegamos a lugar algum. O que eu tenho a passar todos presentes é que continuem trabalhando com amor e dedicação”, disse.

A nova secretária de Saúde do município, Juliana Cabral Aezevedo, enfatizou estar muito feliz pela oportunidade de gerenciar a pasta, ela que por sua vez é profissional da área de saúde, como enfermeira, já prestou serviços ao município durante oito anos e é, portanto, conhecedora da realidade da saúde em Itaporanga.

“Estou muito feliz pelo convite, posso assumir que vou fazer o melhor, vou cuidar do povo, estar com o povo, então podem contar comigo para o que precisarem, pois estarei sempre de portas abertas ao povo de Itaporanga. Pretendemos melhorar a assistência nos postos de saúde, melhorar a agilidade dos atendimentos e fazer com que as pessoas tenham mais facilidade no acesso a saúde como um todo”.

Estiveram presentes durante a solenidade os vereadores Professor Humberto, Anazilda Sobral, Marisa da Mata e Ivan Luciano; os secretários Ronaldo Oliveira (Educação), Edwelton Gois (Administração), Izabel Sobral (Assistência Social), Lucas Macedo (Geral), Marcelo Sobral (Assuntos Jurídicos) e o secretário adjunto de Educação Márcio Travassos, além de diversos colaboradores das respectivas pastas.