ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização natalina com usuários do SCFV de Itaporanga

O evento contou com missa solene e apresentações dos grupos do SCFV e de programas da pasta

21/12/2017 08:47


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização natalina com usuários do SCFV de Itaporanga

Na tarde desta quarta-feira, 20, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a confraternização natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na praça Santo Antão. O evento contou com missa solene e apresentações dos grupos do SCFV e de programas da pasta.

O prefeito Otávio Sobral participou do evento e destacou a alegria em proporcionar as crianças assistidas pelo SCFV um natal de alegrias. “Essa é uma oportunidade de proporcionarmos as nossas crianças, jovens e idosos um dia diferente, um dia de brincadeiras, de apresentações que representam o Natal, de confraternização, de interação com a sociedade. Aproveito para desejar a todas as famílias presentes nesse lindo evento um Natal de luz e bênçãos e um Ano Novo próspero e de paz”, disse o gestor.

A primeira-dama e secretárias de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, aproveitou a oportunidade para desejar boas festas para todas as famílias presentes. “Reunimos aqui todos os nossos grupos do SCFV e dos programas da nossa pasta, para proporcionar a todos aqui presentes lindas apresentações e que todos sintam o espírito do Natal nesse encontro organizado pela Assistência Social. Não poderia deixar de desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de paz e amor para todas as famílias itaporanguenses”, afirmou.

O evento iniciou às 15h com a Santa Missa, celebrada pelo padre Melquíades de Jesus, pároco da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda. Após a Missa, o público contou com apresentações natalinas dos grupos do SCFV, incluindo dança, coral de idosos e teatro. Além disso, foram distribuídas pequenas lembranças para as crianças presentes.

Estiveram presentes no evento o prefeito Otávio Sobral, a primeira-dama Izabel Sobral, os vereadores Ivan Luciano e Silvio Leal, os secretários Edwelton Gois (Administração), Lucas Macedo (Geral), Juliana Cabral (Saúde) e o diretor de Cultura e Turismo Palmiro Fontes.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS