Prefeitura de Itaporanga realiza, de 10 a 13 de fevereiro, o Caunaueira 2018

08/02/2018 22:50

Prefeitura de Itaporanga realiza, de 10 a 13 de fevereiro, o Caunaueira 2018

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza de 10 a 13 de fevereiro o Carnaueira 2018. O Carnaueira é o evento de carnaval realizado na Praia da Caueira, um dos pontos turísticos do município de Itaporanga. O evento contará com 16 atrações se apresentando no palco principal durante a noite, duas bandas realizando os arrastões de carnaval no domingo (11) e segunda (12), além de DJs, bloquinhos de rua e bandas de frevo durante o dia.

O prefeito Otávio Sobral destaca a importância e o esforço em realizar o carnaval da Praia da Caueira. “Nos planejamos bastante para a realização do Carnaueira 2018, desde o início da gestão mantemos o pagamento dos salários em dia, pagamos o décimo terceiro, cumprimos com todas as nossas obrigações, realizamos a Festa da Padroeira e agora estamos realizando um dos melhores carnavais do estado de Sergipe. É uma alegria muito grande realizar mais um evento tão importante para o turismo e comércio do nosso município”, afirmou o gestor.

Confira a programação: