ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito Otávio Sobral recebe estudantes de Itaporanga aprovados na Universidade Federal de Sergipe

Foram sete alunos aprovados, em classificações de destaque, na Universidade Federal de Sergipe

09/02/2018 15:51


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito Otávio Sobral recebe estudantes de Itaporanga aprovados na Universidade Federal de Sergipe

Com o objetivo de incentivar e valorizar a evolução da educação no município de Itaporanga d’Ajuda, o prefeito Otávio Sobral, recebeu na tarde desta sexta-feira, 9, os sete alunos do Pré-universitário SEED que foram aprovados na Universidade Federal de Sergipe para este ano de 2018.

Na oportunidade, o gestor os parabenizou pela conquista. “Gostaria de parabeniza-los, e dizer que não deixem de trilhar os caminhos da educação e que mais tardar se tornem excelentes profissionais. Vocês nos orgulharam com suas aprovações e espero que sirvam de inspiração para mais estudantes do nosso município”, afirmou o prefeito durante a visita.

O secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, participou do encontro e disse palavras de incentivo aos novos universitários. “O que eu quero dizer a vocês é que agora vocês vão conhecer outra realidade, e não desistam quando encontrarem os primeiros obstáculos, que serão muitos ao longo do curso, continuem persistindo para que se tornem excelentes profissionais nas áreas que escolheram”.

O coordenador do PreUni em Itaporanga, professor Robson Silva, também esteve presente no encontro e destacou a evolução nas aprovações. “As informações que recebemos é que não tivemos aprovações na UFS para o ano de 2017, com essas 7 aprovações na UFS e mais 74 em instituições privadas este ano, mostramos um grande avanço na educação do nosso município”, disse.

Também participaram do encontro a vereadora Anazilda Sobral, e os coordenadores da Secretaria de Educação Sandra Cruz (Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano) e Luís Siqueira (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano). Além dos sete aprovados na UFS, João Marcos, Lorena Izabel, Flávia Jesmar, Jeferson Feitoza, Sabrina Nascimento, Íris Tamara e Vinícius Gabriel.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS