Secretaria de Assistência realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

Trata-se do evento "Mulher, beleza infinita" que contou com diversas atividades na área de beleza

08/03/2018 18:20

Secretaria de Assistência realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

Numa extensa programação do Dia Internacional da Mulher, várias Secretarias promoveram ações de cidadania para dar uma ênfase humanitária a este importante dia. Com isto, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, promoveu para as mulheres dos programas sociais vinculados à pasta, uma tarde de recreação no Centro Cultural Arnaldo Rollemberg Garcez.

As mulheres participaram de ações de beleza como corte de cabelo, escova, maquiagem, designer de sobrancelhas, além de oficinas. Na oportunidade, foram sorteados diversos brindes adquiridos através de doações de autoridades e do comércio local. O prefeito esteve participando do evento é destacou a importância da mulher na sociedade.

"Hoje é um dia muito especial, pois é o dia da mulher, gostaria de parabenizar todas em nome da minha esposa Izabel Sobral e da minha mãe Angélica Sobral. Pra mim, mulher é um ser muito especial, delicada, forte, mãe, amiga, não existem palavras que descrevam o quanto elas representam para nós", afirmou o gestor.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, destacou a importância do evento. "Este momento foi preparado para a mulher, mãe, amiga e trabalhadora, uma tarde de beleza denominada "Mulher, beleza infinita". Uma tarde descontraída, de lazer, com oficinas e atendimentos de beleza, tudo que a mulher merece", disse a secretária.