ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria Municipal de Saúde realiza Audiência Pública para Plano Municipal de Saúde

A audiência teve por objetivo levar a comunidade civil organizada para debater propostas e ações da Secretaria Municipal de Saúde que irão compor o Plano Municipal de Saúde

22/03/2018 15:18


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria Municipal de Saúde realiza Audiência Pública para Plano Municipal de Saúde

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta quinta-feira, 22, a I Audiência Pública de Saúde, com o tema “Fortalecer e aprimorar as ações do SUS no município de Itaporanga d’Ajuda”. A audiência teve por objetivo levar a comunidade civil organizada para debater propostas e ações da Secretaria Municipal de Saúde que irão compor o Plano Municipal de Saúde do quadriênio 2018 a 2021.

O evento contou com vários representantes da comunidade civil organizada, entre representantes de Ongs, igrejas, Secretarias do município, instituições, entre outros. Esta é uma forma legal e transparente do município trabalhar, convidando a toda sociedade para discutir ações da saúde do município, sendo estas dentro das limitações do SUS.

A secretária de Saúde, Juliana Cabral, destaca a importância da Audiência para a elaboração do plano. “O Plano Municipal de Saúde é o principal instrumento da gestão do SUS, e serve para demonstrar e nortear as intenções da gestão para o período de quatro anos. Diante das demandas crescentes e das limitações financeiras e orçamentárias, o município tem tentado, incansavelmente, buscar estratégias para solucionar e garantir melhor qualidade de vida aos munícipes”, afirma a secretária.

“Acreditando que o modelo de gestão participativo e transparente é a melhor ferramenta, é que realizamos a audiência pública. De forma administrativa, iremos consolidar todas as informações, solicitações e sugestões para apresentarmos ao Conselho Municipal de Saúde, para apreciação e aprovação, garantindo e cumprindo todas as etapas do processo junto aos órgãos de fiscalização”, conclui, Juliana.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS