ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA É INAUGURADO EM ITAPORANGA

Crianças e jovens com algum tipo de necessidades especiais serão acompanhados por equipe pedagógica capacitada para trabalhar a aprendizagem e inclusão social.

11/05/2018 09:06


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA É INAUGURADO EM ITAPORANGA

Se consolida mais uma importante conquista como resultado do comprometimento com a educação de qualidade em nosso município. Na tarde desta quinta-feira, 10 de Maio, a Secretaria Municipal de Educação inaugurou o Núcleo de Atendimento Especializado em Educação Inclusiva, que irá desenvolver atividades educacionais especificas para cerca de 240 crianças com necessidades de inclusão. O projeto coloca o município de Itaporanga como um dos pioneiros na pactuação junto as esferas estadual e nacional que tratam da importância e da conscientização das praticas de atividades inclusivas através da implantação deste Núcleo. A Secretaria Municipal de Educação através da sua equipe pedagógica e do Secretário Ronaldo Oliveira tem se destacado em todo Estado de Sergipe como município referencia na construção das politicas sociais de inclusão que, a partir de hoje, será oferecida as crianças e jovens da rede municipal de ensino. Para se atingir essa epata de implantação e implementação, foi oferecido uma ampla capacitação aos profissionais da educação lotados para desenvolverem sua atividade educacionais no Núcleo. Trata-se, de fato, de um marco para a construção de um processo de educacional especial na perceptiva inclusiva, garantindo tanto a acesso desses 240 alunos, mas também garantir todas as condições da sua permanência na relação de aprendizagem. 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS