PREFEITURA SOLICITA MAIS TRANSPORTE E SEGURANÇA NO SÃO JOÃO 2018

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda firmou parceria com a Cooperativa de Transporte de Sergipe (Coopertalse), para que nos próximos dias 15 e 16 de junho, sexta-feira e sábado, tenha um aumento na frota saindo de Aracaju para Itaporanga d’Ajuda. O acordo garantirá mais 10 linhas extras, a partir das 19h, para facilitar a locomoção dos visitantes para o São João de Itaporanga.

Pensando na segurança daqueles que utilizarão o transporte público, a Prefeitura reivindicou a Polícia Militar do Estado de Sergipe que seja reforçado o policiamento ostensivo, tanto no município de Itaporanga, quanto no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, no Centro da capital sergipana.

Esta é uma forma do município atrair mais visitantes para o São João de Itaporanga, com transporte e segurança garantidos.