ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Programa Agita Itaporanga retoma atividades no povoado Nova Descoberta

Com aulas três vezes por semana, o intuito é proporcionar mais qualidade de vida para os usuários

22/03/2017 11:58


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Programa Agita Itaporanga retoma atividades no povoado Nova Descoberta

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Agita Itaporanga, realizou cadastros de pessoas que queiram participar do Programa que retomam a partir de hoje as atividades no povoado Nova Descoberta. Com aulas três vezes por semana, o intuito é proporcionar mais qualidade de vida para os usuários.

O coordenador da Academia Agita Itaporanga, Vinicius Hora, destaca que o objetivo do programa é fazer com que a comunidade tenha a oportunidade de fazer atividades físicas com acompanhamento de profissionais preparados, sem custo algum. “O programa foi criado com o intuito de diminuir o sedentarismo, e, consequentemente, diminuir as doenças crônicas degenerativas, como hipertensão, diabetes e a obesidade. Então a gente tenta contribuir para a saúde e para a qualidade de vida”, disse o coordenador.

Na oportunidade, o coordenador explica que a ação no povoado Nova Descoberta é fazer uma triagem para que as atividades sejam retomadas na comunidade. “Hoje nós estamos fazendo o cadastro e avaliação de quem já era aluno e de quem não era, também estamos vendo a questão de nível de glicemia, aferição de pressão arterial e uma palestra sobre hábitos saudáveis. A partir de hoje o programa reinicia as atividades no polo do povoado Nova Descoberta”, concluiu.

As atividades do Programa Agita Itaporanga no povoado Nova Descoberta serão realizadas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 8h da manhã.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS