Convite à imprensa: Prefeitura realiza programação alusiva aos 163 anos de emancipação política de Itaporanga D’Ajuda

24/03/2017 16:29

Na próxima terça-feira, 28, o município de Itaporanga D’Ajuda comemora 163 anos de emancipação, por isso, a Prefeitura Municipal de Itaporanga D’Ajuda prepara uma vasta programação durante todo o dia para comemorar o aniversário da cidade. Atrações culturais e shows artísticos fazem parte da programação que dá início pela manhã.

A programação festiva inicia às 07h com uma Banda de Fanfarra do município de Rosário do Catete saindo da Praça da Estação com destino a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, onde acontecerá o hasteamento das bandeiras com execução do Hino Nacional. Em seguida, por volta das 10h, acontece a missa em Ação de Graças na Igreja Santo Antão, no centro da cidade. Encerrando a programação no turno da manhã, os Lambe-sujos e Caboclinhos percorrerão as ruas da cidade, levando alegria e cultura para a população.

No período da tarde, as comemorações iniciam a partir das 16h com apresentações culturais, entre elas, grupo de dança Swing do P, Reisado as Filhas de Maria e Cacumbi do Mestre Juarez. Em seguida, a população contará com apresentação da banda Styllo Black.

A partir das 19h30 iniciam as programações oficias, finalizando com corte e distribuição de um bolo de 10 metros. A programação festiva encerra às 20h30 com show da banda Cabana de Luxo.

Por Janaina Oliveira