ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito Otávio Sobral se reúne com governador Jackson Barreto nesta quinta-feira

O encontro teve em pauta diversos assuntos que garantem progresso e desenvolvimento para o município

30/03/2017 17:02


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito Otávio Sobral se reúne com governador Jackson Barreto nesta quinta-feira

O prefeito Otávio Sobral, acompanhado do secretário municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Sérgio Melo, esteve na tarde desta quinta-feira, 30, em reunião com o governador do estado, Jackson Barreto, para tratar de assuntos referentes ao município de Itaporanga D’Ajuda. O encontro teve em pauta diversos assuntos que garantem progresso e desenvolvimento para o município.

Entre as solicitações do gestor municipal junto ao governador, parcerias em obras e projetos para o município foram as principais. Além disso, o prefeito solicitou também a formalização de parceria para a cooperação de órgãos estaduais como a Cohidro, DER e Deso. O objetivo é ampliar o número de poços de abastecimento de água na Zona Rural.

Outro pedido do prefeito foi para que seja inserido, através de modificação de Projeto de Lei, o município de Itaporanga D’Ajuda na composição da Grande Aracaju, que engloba os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Aracaju. O objetivo é facilitar a captação de projetos para o desenvolvimento da cidade. O prefeito destaca que o governador foi bastante solícito aos pedidos.

“O governador nos recebeu muito bem e deu bastante atenção aos pedidos que nós fizemos. Saí do gabinete muito feliz, principalmente, com o retorno que o governador nos deu, que foi imediato. Em breve nosso município receberá mais novidades em ações que serão realizadas em parceria com o Governo do Estado. O governador nos garantiu que fará o possível para atender todas as solicitações o mais breve”, afirmou o prefeito.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS