Prefeito Otávio Sobral se reúne com governador Jackson Barreto nesta quinta-feira

30/03/2017 17:02

O prefeito Otávio Sobral, acompanhado do secretário municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Sérgio Melo, esteve na tarde desta quinta-feira, 30, em reunião com o governador do estado, Jackson Barreto, para tratar de assuntos referentes ao município de Itaporanga D’Ajuda. O encontro teve em pauta diversos assuntos que garantem progresso e desenvolvimento para o município.

Entre as solicitações do gestor municipal junto ao governador, parcerias em obras e projetos para o município foram as principais. Além disso, o prefeito solicitou também a formalização de parceria para a cooperação de órgãos estaduais como a Cohidro, DER e Deso. O objetivo é ampliar o número de poços de abastecimento de água na Zona Rural.

Outro pedido do prefeito foi para que seja inserido, através de modificação de Projeto de Lei, o município de Itaporanga D’Ajuda na composição da Grande Aracaju, que engloba os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Aracaju. O objetivo é facilitar a captação de projetos para o desenvolvimento da cidade. O prefeito destaca que o governador foi bastante solícito aos pedidos.

“O governador nos recebeu muito bem e deu bastante atenção aos pedidos que nós fizemos. Saí do gabinete muito feliz, principalmente, com o retorno que o governador nos deu, que foi imediato. Em breve nosso município receberá mais novidades em ações que serão realizadas em parceria com o Governo do Estado. O governador nos garantiu que fará o possível para atender todas as solicitações o mais breve”, afirmou o prefeito.