Prefeitura de Itaporanga paga novo piso salarial do magistério

O município honra os compromissos com os professores, que hoje, 31, já receberam o salário com o novo reajuste de 7,64%

31/03/2017 15:47

Prefeitura de Itaporanga paga novo piso salarial do magistério

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, cumpre com o novo piso do magistério. Mesmo com as quedas de arrecadação e dificuldades financeiras, o município honra os compromissos com os professores, que hoje, 31, já receberam o salário com o novo reajuste de 7,64%.

Como parte da política de valorização dos professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Itaporanga tem investido na remuneração da categoria. O município está entre a minoria das cidades que já está pagando o novo piso salarial.

“A concessão de salários dignos aos nossos professores é parte da política de valorização da educação implementada pela Prefeitura de Itaporanga na nossa administração. Temos investido na melhoria da educação, erradicação das salas multisseriadas, implantação do primeiro Polo de Educação Integral, no pagamento dos salários em dias e na garantia de melhores condições de trabalho para os educadores municipais”, destacou o prefeito Otávio Sobral.