Campeonato Sergipano de Futsal 2017 inicia nesta sexta-feira em Itaporanga

07/04/2017 09:40

Campeonato Sergipano de Futsal 2017 inicia nesta sexta-feira em Itaporanga

Inicia nesta sexta-feira, 7, o Campeonato Sergipano de Futsal 2017, realizado pela Federação Sergipana de Futsal em parceria com a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte, com a participação da Seleção de Itaporanga já no primeiro jogo. Os jogos acontecem no Ginásio de Esporte Governador João Alves Filho, a partir das 19h30.

A seleção de Itaporanga participa do Campeonato Sergipano de Futsal há 25 anos, desde 1992, e foi vice-campeã em duas edições. Essa é a segunda vez que o município é sede do evento futebolístico. “Nós lutamos para que este ano nos tornássemos sede, pois é um Campeonato muito esperado pelos amantes do esporte, e nós itaporanguenses somos apaixonados pelo futsal. Além disso, os desportistas ficam mais felizes em assistir aos jogos “em casa”, sem contar que todos os itaporanguenses sonham com esse título”, disse o vice-prefeito Francinaldo Alves, um dos organizadores do evento em Itaporanga.

Neste primeiro jogo acontece rodada dupla, serão dois jogos. A partir das 19h30 Estância e Novo Horizonte (Aracaju) entram em quadra para a primeira rodada. Já na segunda rodada que inicia às 20h30, a seleção de Itaporanga entra em quadra para disputar com Legião de Maria (Aracaju). O ingresso para assistir aos jogos terão um valor simbólico de 3 reais.