ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Itaporanga: Prefeito participa de solenidade de lançamento de Programa de Turismo do Governo do Estado

O governador Jackson Barreto assinou contratos relativos ao Programa, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur/SE).

03/03/2017 11:17


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Itaporanga: Prefeito participa de solenidade de lançamento de Programa de Turismo do Governo do Estado

O prefeito Otávio Sobral (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira, 13, da solenidade de lançamento do Programa para Capacitação da Cadeia Produtiva do Turismo de Sergipe, onde o governador Jackson Barreto assinou contratos relativos ao Programa, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur/SE).

Os cursos em diversas áreas vão acontecer até janeiro de 2019, sendo ministrados por profissionais do SENAC, do SEBRAE e da Universidade Federal de Sergipe. O objetivo é incrementar a oferta turística, oportunizando a geração de emprego e renda no setor. O Programa contempla investimentos na qualificação da mão-de-obra, construção e recuperação de orlas e equipamentos turísticos, patrimônio histórico e infraestrutura de apoio e fortalecimento institucional do turismo.

O prefeito Otávio Sobral avaliou a solenidade como positiva para o turismo e destacou que já busca novidades para o município. “O lançamento do Programa para Capacitação da Cadeia Produtiva do Turismo de Sergipe foi muito bom, tive a oportunidade de conversar com o secretário de Estado de Turismo, Fábio Henrique, onde já marcamos uma reunião com o mesmo nesta terça-feira, em que iremos conversar sobre o turismo da nossa cidade que vem caindo cada vez mais, mas em conversa com o secretário iremos solicitar soluções para fomentar essa questão do turismo na Praia da Caueira e Ilha Mem de Sá”, destacou o prefeito.

Entre as ações do Governo do Estado que está em andamento, através do Prodetur, e que beneficia o município de Itaporanga D’Ajuda é o processo licitatório dos atracadouros da Ilha Mem de Sá, situada no rio Vaza Barris, e do novo atracadouro do Povoado Caibros. O investimento é de R$ 2.445.041,74.

Visita a Funasa

Ainda durante a manhã, o prefeito fez uma visita a superintendente da Funasa em Sergipe, Kelly Christine Lima, com quem teve uma conversa agradável e aproveitou para solicitar o Plano Municipal de Saneamento Básico. “Nosso encontro com a superintendente da Funasa foi bastante interessante e pudemos tirar algumas dúvidas em relação ao Plano Municipal de Saneamento Básico do município”, afirma o gestor municipal.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS