PREFEITO OTÁVIO SOBRAL FIRMA PARCERIA COM INSS

O prefeito Otávio Sobral esteve ontem, 26, em Brasília, onde participou de uma reunião na sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para assinatura do Protocolo de Intenções entre a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda e o INSS, com o objetivo de empenhar esforços para viabilizar o atendimento à população do município, que ainda não possui uma agência da Previdência Social.

Além de firmar parceria entre os órgãos, o documento estabelece que, tanto o INSS quanto a Prefeitura, devem se empenhar para viabilizar, de forma mais célere possível, as condições físicas e legais para possibilitar o atendimento da população, por parte do INSS, no município. Com a parceria firmada, o prefeito Otávio Sobral destaca que retornou da capital federal mais feliz e satisfeito.

“A assinatura desse documento é mais um passo muito importante para a implantação da agência do INSS no nosso município. Retornei de Brasília bastante satisfeito com a conversa com tive com a equipe na sede da Previdência Social, eles mostraram empenho em realizar logo os trabalhos e concluir o mais breve. Também assumi a responsabilidade de viabilizar, o mais rápido possível, tudo que compete a Prefeitura”, destacou o gestor municipal, feliz.