ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura realiza revisão do Projeto Glaucoma em parceria com o Iose

Cerca de 500 pacientes cadastrados foram atendidos pela equipe do Iose

09/05/2017 11:44


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura realiza revisão do Projeto Glaucoma em parceria com o Iose

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto de Olhos de Sergipe (Iose), realizou na manhã desta quarta-feira, 09, mais uma revisão médica do Projeto Glaucoma, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho. Cerca de 500 pacientes cadastrados foram atendidos pela equipe do Iose. Além disso, os pacientes recebem colírios para tratamento em casa. São três colírios de alto custo entregues logo após a consulta.

Em Itaporanga, o programa acontece de 3 em 3 meses e os atendimentos são divididos em duas turmas. Nesta quarta-feira, cerca de 500 pacientes receberam atendimento, já no início de junho mais de 200 pacientes, já cadastrados, também receberão atendimento de revisão. Na oportunidade, a equipe de imunização da Secretaria de Saúde estava realizando a vacinação contra a gripe, em idosos que ainda não foram vacinados.

 O senhor Jânio Rodrigues Santos é autônomo e participa do programa desde que foi lançado no município, segundo ele, é uma oportunidade muito importante para os munícipes. “Esse programa é muito bom, é uma necessidade da população que é atendida através desse projeto. Os atendimentos são sempre bons, eu gosto bastante. Principalmente por conta do colírio, porque nem todo mundo tem condições de comprar, e aqui a gente recebe de graça”, disse.

A dona de casa Eloisa Silva destaca que é um programa muito importante para a população que necessita do atendimento. “Hoje é o meu primeiro atendimento, depois eu vou continuar participando das revisões. Eu acho que é uma boa oportunidade para aqueles que realmente precisam. É um programa excelente”, afirmou.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS