ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Itaporanga paga primeira parcela do 13º salário a servidores efetivos

Os funcionários contratados e comissionados recebem na primeira semana de julho

20/06/2017 15:22


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Itaporanga paga primeira parcela do 13º salário a servidores efetivos

Com o intuito de manter a política de pagamento de salários em dia, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Economia Finanças, paga hoje, 20, a primeira parcela, equivalente a 50%, do 13º salário aos servidores efetivos da casa. Os funcionários contratados e comissionados recebem na primeira semana de julho.

O prefeito Otávio Sobral destaca o esforço da Administração Municipal em pagar a primeira parcela do 13º salário durante este mês de junho. “Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, nós nos planejamos para fazer o São João e conseguir para a primeira parcela do 13º este mês, como sempre foi feito. Em lei, nós podemos fazer esse pagamento até o mês de novembro, mas como já é uma política do município que os servidores recebam esta primeira parcela em junho, nós trabalhamos para cumprir esta meta”, afirma o prefeito Otávio Sobral.

“Infelizmente, não conseguimos pagar a primeira parcela de todo o funcionalismo, mas garantimos que na primeira semana de julho todos irão receber. Hoje, apenas os servidores efetivos recebem o valor. Nosso objetivo é trabalhar para continuar nessa linha, de pagamentos de salários em dia. Então, continuamos com a programação de São João e cumprimos com o 13º”, conclui o gestor.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS