Prefeitura de Itaporanga paga primeira parcela do 13º salário a servidores efetivos

Os funcionários contratados e comissionados recebem na primeira semana de julho

20/06/2017 15:22

Com o intuito de manter a política de pagamento de salários em dia, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Economia Finanças, paga hoje, 20, a primeira parcela, equivalente a 50%, do 13º salário aos servidores efetivos da casa. Os funcionários contratados e comissionados recebem na primeira semana de julho.

O prefeito Otávio Sobral destaca o esforço da Administração Municipal em pagar a primeira parcela do 13º salário durante este mês de junho. “Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, nós nos planejamos para fazer o São João e conseguir para a primeira parcela do 13º este mês, como sempre foi feito. Em lei, nós podemos fazer esse pagamento até o mês de novembro, mas como já é uma política do município que os servidores recebam esta primeira parcela em junho, nós trabalhamos para cumprir esta meta”, afirma o prefeito Otávio Sobral.

“Infelizmente, não conseguimos pagar a primeira parcela de todo o funcionalismo, mas garantimos que na primeira semana de julho todos irão receber. Hoje, apenas os servidores efetivos recebem o valor. Nosso objetivo é trabalhar para continuar nessa linha, de pagamentos de salários em dia. Então, continuamos com a programação de São João e cumprimos com o 13º”, conclui o gestor.