Programa Agita Itaporanga realiza confraternização em comemoração ao São João

20/06/2017 17:04

Programa Agita Itaporanga realiza confraternização em comemoração ao São João

Em comemoração ao mês junino, o Academia da Saúde Agita Itaporanga, programa pertencente a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 20, um forró e café da manhã com comidas típicas, como forma de confraternização entre os usuário do programa.

O coordenador do Programa Academia da Saúde Agita Itaporanga, Vinicius Hora, explica o objetivo da realização do evento. “A gente tem esse programa e em todas as datas comemorativas, nós buscamos reunir os usuários do programa e fazer uma espécie de confraternização. Como o São João é uma data importante para nós nordestinos, não podíamos deixar de comemorar e juntar todos os nossos usuários do Agita Itaporanga, que são cerca de 70 pessoas, para festejar”, afirmou.

A dona de casa Jucilene Pereira da Conceição faz parte do Programa Academia da Saúde Agita Itaporanga há cerca de três anos, ela destaca a importância da realização de confraternizações entre o grupo. “Eu estou achando ótimo, é uma forma de comemorar os festejos juninos e reunir todos para uma confraternização. Eu estou gostando bastante, é uma forma de atrair mais a gente, de estimular para que não deixemos de participar”, destacou.

Já a Selma dos Santos, que também é dona de casa, disse que gostou muito das comemorações. “Eu estou gostando demais, o programa é muito bom, porque a gente faz atividade física e isso nos dá mais disposição, e a comemoração ao São João é uma forma da gente se confraternizar e ter ainda mais vontade de fazer parte do programa”, disse.