ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Programa Agita Itaporanga realiza confraternização em comemoração ao São João

Em comemoração ao mês junino, o Academia da Saúde Agita Itaporanga, programa pertencente a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 20, um forró e café da manhã com comidas típicas

20/06/2017 17:04


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Programa Agita Itaporanga realiza confraternização em comemoração ao São João

Em comemoração ao mês junino, o Academia da Saúde Agita Itaporanga, programa pertencente a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 20, um forró e café da manhã com comidas típicas, como forma de confraternização entre os usuário do programa.

O coordenador do Programa Academia da Saúde Agita Itaporanga, Vinicius Hora, explica o objetivo da realização do evento. “A gente tem esse programa e em todas as datas comemorativas, nós buscamos reunir os usuários do programa e fazer uma espécie de confraternização. Como o São João é uma data importante para nós nordestinos, não podíamos deixar de comemorar e juntar todos os nossos usuários do Agita Itaporanga, que são cerca de 70 pessoas, para festejar”, afirmou.

A dona de casa Jucilene Pereira da Conceição faz parte do Programa Academia da Saúde Agita Itaporanga há cerca de três anos, ela destaca a importância da realização de confraternizações entre o grupo. “Eu estou achando ótimo, é uma forma de comemorar os festejos juninos e reunir todos para uma confraternização. Eu estou gostando bastante, é uma forma de atrair mais a gente, de estimular para que não deixemos de participar”, destacou.

Já a Selma dos Santos, que também é dona de casa, disse que gostou muito das comemorações. “Eu estou gostando demais, o programa é muito bom, porque a gente faz atividade física e isso nos dá mais disposição, e a comemoração ao São João é uma forma da gente se confraternizar e ter ainda mais vontade de fazer parte do programa”, disse.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS