Prefeitura de Itaporanga antecipa pagamento de salários

O intuito é de manter a política de pagamento de salários em dia

27/07/2017 16:34

Prefeitura de Itaporanga antecipa pagamento de salários

Os servidores públicos do município de Itaporanga D’Ajuda já têm salário garantido e antecipado no mês de julho. O prefeito Otávio Sobral anunciou o pagamento da folha salarial para esta sexta-feira, dia 28. Assim, o gestor garante o compromisso com a valorização do funcionário municipal.

O intuito é de manter a política de pagamento de salários em dia, além disso, a Administração fortalece o comércio local. Por isso, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Economia Finanças, cumpre nesta sexta-feira com o pagamento de todo o funcionalismo.

O prefeito Otávio Sobral destaca o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo em dia. “Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, desde que assumimos a Prefeitura, nós nos planejamos e trabalhamos para manter os pagamentos dos salários do funcionalismo em dia. Nesta sexta-feira, 28, estamos pagando os salários de todos os servidores”, afirma o prefeito Otávio Sobral.

Servidores do município que recebem salários pela Caixa Econômica Federal já estarão com os salários na conta no período da tarde desta sexta-feira, já aqueles que recebem pelo Banco do Brasil e Banese, os pagamentos estarão disponíveis em conta a partir de 00h do sábado, 29.