Prefeito Otávio Sobral entrega ambulância e participa de programação religiosa no povoado Sapé

30/07/2017 20:19

Com o encerramento do novenário em alusão a Senhora Sant’Ana, padroeira do povoado Sapé, neste sábado, 29, o prefeito Otávio Sobral realizou a entrega de uma ambulância para suporte em transporte emergencial de pacientes dos povoados Sapé, Colônia Sapé, Moita Formosa, Tapera, Chan e Gravatá. Após a cerimônia, as bandas Forró Brasil e F13 fizeram a animação do público presente.

O prefeito Otávio Sobral, em seu discurso, destacou a alegria em realizar mais uma ação de tamanha importância para a população de Itaporanga. “Agradeço por mais uma oportunidade de estarmos juntos neste dia e parabenizo ao vereador Neguinho do Sapé pelo trabalho que vem fazendo em prol da comunidade do povoado Sapé. Hoje é a segunda ambulância que entregamos para atender os povoados mais distantes, a primeira nós entregamos a comunidade do Ipanema e adjacências. Estou muito feliz e orgulhoso de estar cumprindo mais um compromisso que fiz com o povo de Itaporanga, pois sei o quanto esta ambulância será importante para estas comunidades”, disse o gestor municipal, orgulhoso.

A secretária de Saúde, Urânia Sobral, que também esteve presente no evento, disse estar muito feliz em levar um benefício tão significativo para os moradores das comunidades atendidas. “Estamos muito felizes em fazer a entrega dessa ambulância a estas comunidades, este que é um veículo novo, que veio destinado a comunidade do povoado Sapé e adjacências. Aproveito para parabenizar o vereador Neguinho do Sapé, que sempre esteve pleiteando, junto a nós, esta ambulância para atender estas comunidades. Parabenizo também a gestão, e tenho certeza que o prefeito Otávio e toda sua equipe irá continuar administrando nossa cidade com sabedoria, responsabilidade e amor ao próximo”, afirmou.

O vereador Neguinho do Sapé aproveitou para agradecer ao prefeito Otávio Sobral por ter atendido um pedido tão importante da população. “Estou muito feliz porque, tudo aquilo que nós tínhamos antes e que deixamos de ter, estamos resgatando, graças a gestão Construindo uma Nova História. Hoje a minha maior alegria, e agradeço ao prefeito Otávio Sobral por ter atendido o nosso pedido, é trazer para esta comunidade e circunvizinhas essa ambulância 0Km. Fico muito grato e sei da responsabilidade do nosso gestor e do carinho que ele tem em atender as necessidades da população. Aproveito para agradecer a secretária de Saúde, Urânia Sobral, que está sempre atendendo os nossos pedidos”, concluiu o vereador.

Programação Religiosa

Ainda no sábado, 29, o prefeito Otávio Sobral participou, ao lado da primeira-dama Izabel Sobral, do vereador Neguinho do Sapé e demais autoridades, da novena em alusão a Senhora Sant’Ana, padroeira da Paróquia do povoado Sapé, que  foi presidida pelo padre Fábio Negromonte. Já neste domingo, 30, aconteceu a procissão em ação de graças a padroeira da comunidade, que contou com a presença da primeira-dama Izabel Sobral, de vereadores, secretários e demais lideranças do município.