Itaporanga D’Ajuda é destaque com nível excelente em transparência

O município de Itaporanga D’Ajuda evoluiu para o nível excelente, subindo mais 3,3 pontos na classificação

31/07/2017 19:49

Itaporanga D’Ajuda é destaque com nível excelente em transparência

O prefeito Otávio Sobral, acompanhado do vereador Ivan Luciano, do secretário de Administração Geral, Edwelton Gois, da secretária de Controle Interno, Rosimary Rocha, e de técnicos da Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, participou na manhã desta segunda-feira, 31, no auditório do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), do II Fórum Gestão Transparente. O evento discutiu as transparências municipais, destacando os municípios que evoluíram na nota da última avaliação feita pelo TCE.

Durante o Fórum, as notas dos municípios referente a última avaliação do TCE foram divulgadas. O município de Itaporanga D’Ajuda, que sempre esteve no nível insatisfatório do ranking, este ano, evoluiu para o nível excelente, subindo mais 3,3 pontos na classificação, ficando, assim, com nota 8,7, se destacando entre os municípios mais bem avaliados do Estado.

O prefeito Otávio Sobral destacou ter ficado muito feliz com a avaliação, mas que o município continuará trabalhando para evoluir ainda mais em transparência. “Uma das nossas maiores preocupações no município é a transparência, então desde que iniciamos a gestão, trabalhamos para colocar em dia tudo que indica a Lei da Transparência. Com muito trabalho conseguimos evoluir e avançamos 3,3 pontos no ranking, agora vamos trabalhar para avançar ainda mais”, disse o gestor.

O secretário de Administração Geral, Edwelton Gois, enfatiza que o município está trabalhando junto a todos os técnicos das Secretarias responsáveis para que o município evolua em transparência. “Todas as pastas estão trabalhando em conjunto para fazermos uma Administração, cada vez mais, transparente. Com muito empenho de todos os técnicos envolvidos nesse trabalho, nós conseguimos uma evolução e vamos continuar trabalhando para avançarmos ainda mais”, disse.