Prefeito Otávio Sobral realiza entrega de ambulância no povoado Rio Fundo da Cachoeira

As comunidades dos povoados Rio Fundo e Taboca receberam uma ambulância para suporte em transporte emergencial de pacientes destas comunidades

05/08/2017 00:34

Na noite desta sexta-feira, 04, o prefeito Otávio Sobral realizou a entrega de mais uma ambulância, totalizando três ambulâncias entregues a comunidades mais distantes da sede do município. Desta vez, as comunidades dos povoados Rio Fundo e Taboca receberam uma ambulância para suporte em transporte emergencial de pacientes destas comunidades.

O prefeito Otávio Sobral afirmou estar bastante feliz com a entrega de mais uma ambulância que beneficia a população itaporanguense. “Uma das minhas alegrias hoje é estar entregando uma ambulância a esta comunidade, e aproveito para parabenizar ao Professor Humberto pelo trabalho que vem realizando nestas comunidades, que é exemplo. Na oportunidade, anuncio que os pedidos que me foram feitos pelo Professor aqui hoje, em, no máximo, trinta dias estaremos atendendo”, afirmou o gestor, muito feliz.

A secretária de Saúde, Urânia Sobral, bastante emocionada, destacou a alegria em poder entregar mais uma ambulância, ao lado do prefeito Otávio Sobral. “É com muita alegria nesta noite de hoje, depois de muitas orações, estou bastante emocionada, e nesse momento como hoje quero dizer que estou muito feliz em beneficiar mais uma comunidade com uma ação tão importante que é a entrega desta ambulância. Aproveito para pedir a Deus que continue iluminando o nosso prefeito e toda sua equipe para que continuem realizando ações como esta”, disse.

O vereador licenciado, Professor Humberto, fez questão de agradecer a Administração pela entrega da ambulância que irá beneficiar as comunidades do Rio Fundo e Taboca. “Muitos perguntavam pelo transporte da saúde e eu dizia que tínhamos que ter paciência, estamos aqui para melhorar o trabalho, para tentar a cada dia dar o melhor ao povo do Rio Fundo. Se não fosse a ajuda do prefeito Otávio Sobral não estaríamos entregando essa coisa rica e tão importante para os moradores. E podem ter certeza que essa ambulância será muito bem utilizada, será para atender numa hora precisa, numa hora necessária a população desses dois povoados”, enfatizou.

A autônoma Daniele Ferreira dos Santos disse ter ficado muito feliz com a entrega do veículo que irá atender as comunidades. “Eu achei muito importante, porque estávamos necessitando desta ambulância, por ser um povoado distante da sede, é importante que já tenhamos o meio de transporte na comunidade, para conduzir com mais agilidade os pacientes aqui dos povoados”.

A trabalhadora rural, Maria Andrade dos Anjos, enfatizou que os moradores recebem com muito carinho mais este benefício da Prefeitura. “Achei ótimo entregar esta ambulância para a gente, porque a gente está precisando para melhorar os atendimentos de saúde na nossa comunidade. Estou muito feliz e sei que esta ambulância será muito bem utilizada, pois as pessoas que estão a frente são de extrema responsabilidade”, concluiu.