ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Atrações Turísticas

Praia da Caueira

Conhecida como a praia das mais mornas e azuis águas do estado, a praia da Caueira é um convite para um momento único e ímpar



Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Praia da Caueira

Conhecida como a praia das mais mornas e azuis águas do estado, a praia da Caueira é um convite para um momento único e ímpar, pois além da beleza das suas águas e areia batida, tem uma rede extensa de pousadas bem acolhedoras, e uma orla confortável que está em manutenção constante para melhor acolher os visitantes e turistas.

Tem bares, sorveterias, mercearias, pizzarias e uma gastronomia riquíssima que tem seu forte nos suculentos pratos de frutos do mar. Durante muito tempo a praia de Caueira foi palco do maior evento do estado, o, já extinto, “Projeto Verão” que englobava cultura, esporte e atrações nacionais e internacionais patrocinadas a época, pela Prefeitura Municipal de Itaporanga D’Ajuda, Governo do Estado de Sergipe, Governo Federal e Petrobrás. E é programação certa o Carnaueira, o carnaval da praia de Caueira, onde uma multidão de turistas se diverte dividindo-se em blocos de frevo, de axé ou ao som das atrações principais na praça de eventos da praia.

O pôr-do-sol de frente para o mar é um instante único, é a saudação da beleza em sua forma mais pura, um momento para a reflexão, para contemplação desse canto de mundo maravilhoso, e que carrega um significado mágico do bem-estar, de felicidade, e de querer sempre voltar e estar ali sempre.

*Por Palmiro Fontes

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS ATRAÇÕES TURÍSTICAS