BENEFICIÁRIO DE PROGRAMAS FEDERAIS PODEM RETIRAR KIT GRATUITO PARA SINAL DIGITAL DE TV

A Prefeitura Municipal de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, CRAS e do Cadastro Único (Bolsa Família), está promovendo o cadastro de famílias beneficiadas pelos programas sociais do Governo Federal e de Baixa Renda, ou seja, aquelas que ganham até 3 salários mínimos, para receberem o kit gratuito da Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal analógico para digital. Os interessados devem comparecer na Secretaria, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS ou Cartão do Bolsa Família, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Lembrando que o sinal de antena analógica só funcionará até o próximo dia 30 maio, como informam a s emissoras de TV.