Escola Municipal José dos Santos realiza aula inaugural com participação do prefeito e demais autoridades

Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito Otávio Sobral, acompanhado de secretários, vereadores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, participou de aula inaugural na Escola Municipal José dos Santos, no povoado Sapé. A unidade de ensino foi inaugurada recentemente, e os alunos da rede municipal do 6º ao 9º ano, que estudavam na Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorro, já iniciaram o ano letivo de 2019 na “escola nova”.

O prefeito Otávio Sobral deu as boas-vindas aos alunos e profissionais da unidade de ensino, enfatizando o excelente trabalho exercido pelos professores da rede. “Não poderia deixar de estar aqui hoje para das as boas-vindas a estes alunos, ver a alegria no olhar deles por estarem iniciando as aulas em uma nova unidade de ensino, confortável e bonita. Quero parabenizar aos alunos, porque é uma conquista deles, parabenizar também os familiares do José dos Santos pela homenagem que recebem. Encontramos esta obra paralisada, buscamos os meios, concluímos, e é com muito orgulho que estou aqui hoje vendo ela sendo utilizada pela Educação do nosso município”, afirmou durante o seu discurso.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, destacou a alegria em estar iniciando os trabalhos na Escola Municipal José dos Santos. “Gostaria de agradecer a todos os profissionais que passam a atuar nesta escola, a nossa equipe da Secretaria de Educação, parabenizar e dar as boas-vindas aos nossos professores que passam a atuar nesta unidade de ensino e parabenizo aos familiares do homenageado, aproveito para dizer que é uma alegria estar a frente da Educação neste processo de transformação que estamos passando”, disse o secretário Ronaldo Oliveira durante a sua fala.

O vereador Neguinho do Sapé esteve presente na solenidade e agradeceu ao prefeito por ter concluído a obra e entregue a comunidade. “Gostaria de agradecer ao prefeito por ter se empenhado em terminar esta obra e ter entregue a nossa comunidade. Parabenizo os familiares do seu José dos Santos pela homenagem, realmente era um grande homem e merecia ser reconhecido desta forma. Aproveito para destacar a alegria dos alunos e todos nós que residimos nesta comunidade pela nova unidade de ensino, que dá mais qualidade no espaço de aprendizado das nossas crianças”, disse.