Secretaria Municipal de Educação encerra distribuição de fardas

Durante os últimos dias a Secretaria Municipal de Educação visitou as escolas do município com o objetivo de realizar a distribuição de mais de 6 mil fardamentos de alunos que fazem parte da rede municipal de ensino. Nesta segunda-feira, 21, o prefeito Otávio Sobral junto ao secretário de Educação Ronaldo Oliveira, ao superintendente da Codevasf César Mandarino, ao vereador Silvio Leal, ao secretário de Cultura e Turismo Palmiro Fontes, ao secretário adjunto de Educação Márcio Travassos e a liderança Guilherme Mandarino, realizou as últimas entregas de fardamentos, desta vez no povoado Nova Descoberta.

Ao todo as equipes e lideranças estiveram visitando 37 escolas. O prefeito Otávio Sobral, que fez questão de estar presente nas entregas, destaca a importância dos fardamentos. “Em 2017 distribuímos os primeiros fardamentos e hoje retornamos as unidades de ensino pra entregar mais uma vez o uniforme para os alunos da rede municipal. Encerramos hoje com mais de 6 mil alunos com novos fardamentos e isso é muito gratificante”, afirma.

O Secretário de Educação Ronaldo Oliveira destaca a importância da entrega de fardamentos nas escolas. “Estamos entregando oficialmente os fardamentos mais uma vez. A importância do fardamento está em várias questões, na identificação do aluno, organiza a escola e suaviza o bolso dos pais”, disse.