EDUCAÇÃO: RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS COM REESTRUTURAÇÃO FÍSICA DE UNIDADE ESCOLAR

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Educação inaugurou a ampliação da Escola Maria das Graças com a construção de 04 novas salas de aula, através do Recurso Financeiro SAE – Salário Educação. Com a ampliação da unidade escolar, os alunos do Anexo Escola Palco serão unificados aos demais da instituição de ensino. Assim, oferecendo mais conforto e segurança para nossos estudantes.

Na ocasião, o Prefeito Otávio Sobral esteve na frente de honra para o descerramento da placa inaugural, junto aos secretários Ronaldo Oliveira (Educação) e Fausto Sobral (Obras), os vereadores Guilherme Mandarino, José do Carmo, Anízia Dantas e Ivan Luciano, o ex-prefeito César Mandarino, a Diretora da Escola Maria das Gradas, Aricélia Sobral, e a Diretora do Centro de Excelência Felisbelo Freire, Jandira Andrade.

Após o descerramento da placa, as salas já passaram a receber os alunos em seu primeiro dia de retorno às aulas presenciais. Afinal, investir na educação é prioridade e a administração segue preocupada em oferecer a melhor estrutura para seus itaporanguenses.