Caps Arte de Viver recebe grupo docente da Escolinha Tom e Jerry

Na tarde de segunda-feira, 10, o Centro de Atenção Psicossocial – Caps I Arte de Viver recebeu a visita da equipe docente da Escolinha Tom & Jerry, juntamente com a presença dos alunos da unidade escolar. Ainda no clima da Páscoa, os pequenos protagonizaram uma apresentação onde encenaram a Paixão de Cristo, emocionando a todos usuários, colaboradores e demais presentes nesse momento de interação.

Ademais, abrilhantando o evento, o Coral Girassol, composto por familiares e usuários do Caps, encantou com a apresentação de músicas que nos remetem à pureza e ao universo da infância, a exemplo de “Aquarela” do grande compositor Toquinho.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Adjunta da Saúde, Aline Ribeiro, a Vereadora Anizia Dantas, a Diretora da Escolinha Tom & Jerry, Juliana Lopes, o Coordenador do Caps, Clelio Santos, e sua equipe multiprofissional.