Siga-nos nas Redes Sociais:

Secretário de turismo participa da 43ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe

Representando Itaporanga d’Ajuda e todos os 13 municípios do Polo Costa dos Coqueirais, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, participou da 43ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe. O secretário também é presidente do referido Polo.

O evento abrange todo o trade turístico do estado, como hotéis, secretarias de todo o estado, agências, guias, entidades e mais, e teve o intuito de solucionar pendências, melhorar a intercomunicação e construir oportunidades que desenvolvam ainda mais o potencial turístico do estado.

Na ocasião, o secretário falou da importância de debater o turismo litorâneo e como isso pode impactar o turismo do estado em geral, inclusive para o município. “Aqui, tivemos várias pautas de grande relevância que podem desenvolver ainda mais o turismo de Sergipe, como novos voos, aumento exponencial de divulgação e marketing dos nossos destinos, a comunicação constante e o trabalho mútuo afinco, envolvendo entes públicos e privados na promoção desse estado tão fantástico de características ímpar, gerando emprego e renda na forma corporativa ou de inclusão social em turismo de base comunitária”, afirmou.

Scroll to top
Pular para o conteúdo