CAPS realiza I Gincana Junina

Com o lema “tratamento, diversão, cultura e arte”, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou na manhã desta terça-feira, 18, a I Gincana Junina com os usuários da rede de atenção psicossocial do município. Com a presença do prefeito Otávio Sobral, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivan Luciano, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, e da vereadora Urânia Sobral, além da presença de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, o evento contou com comidas típicas, forró e muita animação.

“Dentro dessa perspectiva que nós trabalhamos com tratamento para inserir o usuário na sociedade, então nós levantamos a bandeira de tratamento, diversão, cultura e arte, porque isso faz parte do protagonismo, do fortalecimento, da história do cidadão que faz tratamento no CAPS. Aí sentamos com a equipe técnica, eles concordaram, combinaram conosco, se interessaram e hoje fizemos a gincana para que eles pudessem trazer suas realidades históricas diante daquilo que são os festejos juninos”, explicou a coordenadora do CAPS, Rosângela Sobral.