Siga-nos nas Redes Sociais:

Cerca de cinco mil famílias itaporanguenses serão beneficiadas com 13ª parcela do Programa Bolsa Família

Em evento realizado na tarde desta quinta-feira, 18, em Aracaju, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, anunciou o pagamento de 13ª parcela para beneficiários do Bolsa Família. Em Itaporanga d’Ajuda cerca de 5 mil famílias são beneficiárias do programa e serão contempladas com a bonificação. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, esteve no evento em que foi feito o anúncio.

“Trata-se de um benefício muito importante para as famílias que são usuárias do programa, essa 13ª parcela, que é um abono natalino, vai ajudar muita gente, além de movimentar a economia do nosso município de forma significativa. A gente recebe a notícia com muita alegria, pois sabemos que o povo beneficiado também está feliz”, disse a primeira-dama Izabel Sobral.

O pagamento do 13º, que será no mesmo valor do benefício, seguirá o calendário regular do programa, que em dezembro começa no dia 10 e termina no dia 23. Em Itaporanga, o programa atende cerca de 5 mil famílias, num total de R$ 898.489,00. O benefício do 13º gera uma movimentação na economia do município de mais de R$ 1,5 milhão.

Scroll to top
Pular para o conteúdo