Comunidade da Chan recebe novo sistema de abastecimento de água

O prefeito Otávio Sobral realizou na tarde de hoje, 09, a inauguração do novo Abastecimento de Água do povoado Chan. Trata-se do quinto poço artesiano perfurado nesta gestão e que irá atender mais uma comunidade que sofria sérios problemas com o fornecimento de água. Junto à perfuração do poço, a Administração realizou a implantação de 800 metros de adutora, levando água encanada de qualidade para as famílias beneficiadas.

Estiveram acompanhando o prefeito, a primeira-dama Izabel Sobral, os vereadores Neguinho do Sapé e o presidente da Câmara Ivan do Conselho, além da secretária de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Alissandra do Monte, e dos demais secretários Ronaldo Oliveira (Educação), Augusto Garção (Meio Ambiente), Lucas Macedo (Geral), Edwelton Gois (Administração), Maikel Dantas (Finanças), além do diretor de Compras, Everaldo Araújo e o secretário Adjunto de Obras, Renisson Tavares.

O prefeito Otávio Sobral destaca que vários povoados do município têm recebido novos poços artesianos perfurados através de recursos próprios. “Eu duvido que algum gestor anterior tenha perfurado tantos poços com recursos próprios, pois antes esse serviço só era realizado através de parceria com o Estado, hoje nós não temos esperado por eles, fazemos o nosso planejamento e com recursos próprios realizamos a ação. Esse o quarto povoado que implantamos novo abastecimento de água e isso muito me orgulho, pois estamos dando mais dignidade a estas pessoas”, disse o gestor.