Comunidade do povoado Costa recebe ações da Van Itinerante do Programa Bolsa Família

Nesta sexta-feira, 22, a Van Itinerante do Programa Bolsa Família esteve no Povoado Costa, realizando cadastramentos e recadastramentos do Programa. A Administração Construindo uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, tem levado os atendimentos do Cadastro Único as comunidades rurais de Itaporanga d’Ajuda. No povoado Costa foram registrados cerca de 80 atendimentos. O prefeito Otávio Sobral e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobra, estiveram no local verificando de perto os atendimentos.

“Os atendimentos da Van Itinerante do Bolsa Família é uma ação que vem atendendo todas as comunidades com o objetivo de facilitar o acesso da população ao serviço. Nós já estivemos em vários povoados e o nosso objetivo é atender a todos da melhor forma possível”, disse o prefeito Otávio Sobral.

Na oportunidade, foram realizados cadastramentos de pescadores locais que servirão de apoio no diagnóstico solicitado pela SEIT, com relação aos óleos nas praias do litoral de Sergipe.

Scroll to top
Skip to content