Decoração natalina de Itaporanga é oficialmente inaugurada

O prefeito Otávio Sobral, ao lado de autoridades do município, realizou a entrega oficial da Decoração Natalina de 2019 na noite deste domingo, 1°. Todo o calçadão da avenida Lourival Batista, o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, a Praça Silvio Garcez e a Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz) estão completamente iluminados e ornamentados para as comemorações de final de ano. O ato contou, ainda, com a bênção do pároco do município, padre André Menezes.

O prefeito Otávio Sobral, agradeceu a presença de todos e destacou a alegria em entregar, em mais um ano, uma ornamentação tão bela. “O Natal tem um significado muito importante, representa o nascimento de Jesus Cristo, é uma data para comemorarmos com alegria, e nada melhorar que fazer uma decoração tão iluminada, que transmite tantas coisas boas. Aproveito para agradecer a equipe de elétrica e a todos envolvidos neste trabalho tão belo”, disso o gestor.

O evento contou, também, com a apresentação do Coral Stella Maris, da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda, que abrilhantou, ainda mais, a solenidade. Com as luzes natalinas completamente acesas, as autoridades se dirigiram para a Igreja Matriz, onde foi realizada a missa em ação de graças.

Estiveram presentes os vereadores: Neguinho do Sapé, Tonho de Luquinha, Ivan Luciano (Presidente da Câmara), Silvio Leal e Edezio Tavares; os secretários Lucas Macedo (Geral), Urânia Sobral (Chefe de Gabinete), Ronaldo Oliveira (Educação), Palmiro Fontes (Cultura e Turismo), Augusto Garção (Meio Ambiente), Augusto Ribeiro (Saúde), Edwelton Gois (Administração), Juliana Nascimento (Controle Interno) e Maikel Dantas (Economia e Finanças); o ex-prefeito Antônio Silveira e demais autoridades do município.