Secretaria Municipal de Administração Geral

• administracao.pmi@itaporanga.se.gov.br
  • Atendimento ao público: Segunda a Sexta das 08h às 13h
  • Praça Getúlio Vargas, n° 22 - Centro,Itaporanga d'Ajuda-SE, CEP:49120000

Competência: Art.7º. I. Assessorar o prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais e legais; II. Desenvolver e acompanhar a administração de pessoal, recrutamento, seleção, treinamento, controle e pagamento; III. Coordenar as atividades de compras centralizadas; IV. Promover o suprimento, a administração e controle de material, patrimônio móvel e imóvel; V. Administrar o arquivo e o almoxarifado da Prefeitura; VI. Administrar os serviços auxiliares, expediente, de segurança e da Guarda Municipal; VII. Coordenar as atividades de alistamento militar; VIII. Colaborar na assistência administrativa aos demais órgãos do Poder Executivo Municipal; IX. Participar da consolidação e apresentação do relatório anual e prestação de contas da Prefeitura; X. Administrar a frota de veículos e os serviços de transporte interno da Administração Municipal; XI. Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.