Escola Municipal Nilson Barreto Socorro realiza formatura de turmas do 5º ano

Na noite desta quinta-feira, 26, o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, esteve representando o prefeito Otávio Sobral na formatura dos alunos do 5º Ano da Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorro, no povoado Sapé. Em evento marcado pela emoção e gratidão dos alunos para com os seus professores, o secretário, que estava na companhia do vereador Neguinho do Sapé, aproveitou o momento para desejar sucesso aos alunos.

“Parabenizo a diretora desta escola, a professora Eliana, seus professores, principalmente os professores do 5º ano, Eliane e Ivanilde, pelo lindo evento, por proporcionar a estas crianças um momento tão importante e feliz. Parabenizo os alunos pela formação, fiquei muito feliz em ver e ouvir estes alunos a todo momento agradecendo as suas professoras pelo ensino, pela paciência, isso nos deixa muito orgulhosos, pois é a prova dos grandes profissionais que temos no município. E meus parabéns aos pais, desejo que seus filhos continuem no caminho do estudo e alcancem o sucesso”, disse o secretário.